Rss Feed

Música do Dia

Oii meninas!
Antes de mais nada, desculpem-me pelo tempo sem postar, ok?
A música do dia é a Born this Way, da Lady Gaga. Curtam.
Bjkas
Gigi

Last Friday Night

Oi meninas!
A música do dia é um lançamento da Katy Perry. O clipe é bem engraçado e nele a Katy tá hiper mega diferente. A Rebecca Black ( a menina da música Friday  que ama sextas feiras ) foi convidada a fazer uma participação no clipe  deve ser por isso que participou de um clipe chamado Last FRIDAY Night. Bom, o clipe segua abaixo. Espero que gostem.
Bjkas
Gigi

Daniel Radcliffe em apresentação musical

Oi lindas!
Fiquei sabendo que o ator fez a perfomance da música “Brotherhood of Men” com os seus colegas de elenco do musical “How To Succeed in Business Without Really Trying” durante uma premiação que rolou em Nova York  na noite de domingo (12/06). O Tony Awards, nome da premiação, é como se fosse o Oscar do teatro americano. Dan começou cantando e depois arrasou na dança ao lado dos outros atores. Eu amei.

Algumas fotos:



É isso meninas,
Bjkas
Gigi

SPFW

Oi elegantérrimas!
Antes que alguém me pergunte, eu já digo : não, eu não fui na SPFW. Mas pelo o que eu vi pela TV e, é claro, pela internet, eu não podia deixar de postar algumas fotos para vocês.
Em um dos desfiles, as modelos desfilaram com as mãos para trás, e esse foi o jeito que elas ficaram amarradas. Tortura!





Sombra Neon

Oi meninas!
No post de hoje, resolvi ensinar a fazer a sombra neon. Ela é super simples de fazer e algumas meninas gostam de usar na balada.
Então, resolvi colocar um vídeo da Karol, ensinando a fazer esse tipo de sombra.

Você vai precisar de:
Sombra em pó neon amarela
Sombra em pó neon laranja
Sombra em pó neon pink
Sombra em pó neon roxa
Curvex
Rímel preto

É isso meninas,
Bjkas
Gigi

Poker face- Música do dia

Oi garotas!
A música do dia é a Poker Face, da Lady Gaga.

Bjkas
Gigi

Estou de Chico..E agora?

Oi meninas!
Desculpem eu ter demorado para postar, mas nesse fds não deu.
No post de hoje, vou falar sobre menstruação.
É um assunto que gera muitas dúvidas nas meninas então achei que seria legal flar sobre isso.
Uma das dúvidas das garotas é em relação a idade certa de se menstruar. Olha, hoje em dia, a média é de em torno de 12 anos. Mas algumas meninas podem menstruar mais cedo ou mais tarde. Se vc achar q está demorando muito para menstruar, vale falar com sua ginecologista. Pode ser algum problema hormonal, por exemplo, ou pode não ser nada de mais.
Agora, outro tópico é em relação ao tempo de duração. Olha, isso varia bastante. Algumas meninas ficam menstruadas por apenas 2 dias, outras por até 6. Essa costuma ser a faixa normal. Se vc ficar mais de 6 dias menstruada, tbm tem que flar com a ginecologista.
Quanto a frequencia... Bem , seu corpo pode demorar até dois anos para regular seu ciclo. Isso Implica que, nesse período , talvez vc fique alguns meses sem menstruar ou acontecer de descer ( a menstruação) mais de duas vezes em um único mês. Nesse caso, isso é normal.
Mas se já faz mais de doias anos que vc menstruou e seu cliclo ainda está irregular, mais uma vez vc terá de consultar sua gine.
Outra dúvida: as cólicas. Algumas meninas sofrem MUITO com as cólicas, outras não sentem nada. Além disso, outros sintomas podem aparecer, como dor de cabeça ou dor nas costas, por exemplo. Um remedinho para cólica ou mesmo um Tylenol resolvem o problema.
Algumas meninas já me perguntaram sobre aquela história de que " o fluxo não desce na água". Bom, os médicos dizem que se vc estiver menstruada e entrar na piscina, o sangue não vai descer, mas nada garante que ele não vai sair qndo vc sair da água. E se seu fluxo for muito forte, vc ainda corre o risco de descer sangue mesmo dentro d"água. Se vc quiser nadar e estiver naqueles dias, vale colocar um absorvente interno.
Muitas meninas receiam usar esse tipo de absorvente, mas eles podem ser encontrados em vários tamanhos, o que facailita muito. Outro medo é que ao colocá-lo, o hímen solte. E isso pode mesmo acontecer.
Então meninas, por hj é só.
Bjkas
Gigi
P.S.: Mais dúvidas? É só me mandar um e-mail que eu te respondo.
P.S.2:Para quem não sabe, dizer "Estou de chico" significa " Estou menstruada".

Música do Dia

Oi meninas!
A música do dia é retirada do filme Dirty Dance. Fizeram um Remix dela, o "The time", mas acho que vale à pena escutar a vesão original.



Bjkas
Gigi

Olheiras... O que fazer?

Oi garotas!
Bom, um problema com que a maioria das garotas sofrem são as olheiras.
Existem muitos tratamentos caseiros, mas é muito difícil encontrar um que resolva de verdade.
Além disso, não exite um creme de remoção de olheiras. Existem clareadores, que só funcionam enquanto vc os passam. Eu aprovo os clareadores, mas eles são carinhos, então resolvi falar sobre como tampar as olheiras com maquiagem.
Retirei as informações que se seguem de outro blog, o Descoladamente Chique.
"Já tinha mostrado o corretivo laranja aqui e prometi fazer a resenha, ele funcionada muito bem para olheiras com tom marrom,mas tem que tomar cuidado para passar se você carregar demais pode ficar manchado. O segredo é não tentar sumir completamente com a olheira porque ai fica carregado e chama mais atenção ainda você tem que disfarçar. Como vocês podem ver na foto eu tenho olheiras mesmooooo é tipo uma super olheira hahahaha mais mesmo assim o corretivo conseguiu acabar com ela vivaaaa

Passe o corretivo laranja na mão para esquentar um pouco o que faz com que a aplicação fique mais fácil e dure mais aplique na olheira.
Passe o corretivo de um tom um pouco mais claro que a sua pele também na mão e aplique por cima do laranja misturando e fazendo com que a cor laranja desapareça.
Por ultimo com um corretivo da cor da sua pele uniformize o tom para que fique igual ao de todo o rosto.
Finalize com pó e prontooo nada de olheiras hahaha nem preciso falar mais nada a foto já fala por ela mesma né a diferença de antes e depois é gritanteee


Produtinhos que usei , o corretivo Laranja studio 13, um corretivo cremoso de um tom mais claro pode ser desses de bastão bem baratinhos que são bem cremosos o que faz ficar mais fácil de misturar, um corretivo do tom da minha pele usei esse da Mac e um pó usei da Maybelline."
É isso meninas,
Bjkas
Gigi

E.T.- Música do dia

Oi garotas!
A música do dia é a E.T. da Katy Perry


Bjoss
Lili

Falando sobre...Ui, exercícios!

Oi meninas!
Ok. Eu sei que esse papo de exercícios cansa um pouco mas, não tinha como eu não falar!
A maioria das meninas entra nessas dietas MALUCAS afim de emagrecer. Além de essas dietas não fornecerem todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do seu corpo ( haverá carência de carboidratos, proteínas, vitaminas, sais minerais, lipídios...), o que pode levar a doenças seríssimas, o resultado é temporário. Entenda pq: qndo vc passa a ingerir muito poucos nutrientes, seu corpo entende que você está passando por um período de escassez. Então, parte do que você come é transformada em forma de gordura no seu corpo, para criar uma reserva energética. Mas como vc está comendo muito pouco, o que vc ingere é destinado a suprir suas necessidades enegéticas. Depois da dieta, você quer voltar a comer normalmente. Mas seu corpo vai tentar armanezar em forma de gordura o que vc come, o que faz com q vc engorde.
Agora, quando o lance são os exercícios, a história é outra. Além de fazerbem a saúde, mantém seu corpo bonito e o resultado é prolongado: só depende da frequência com que vc faz exercícios e do que vc come. Por isso, para um bom resultado, o melhor é consultar uma nutricionista para dizer o que vc deve comer para emagrecer . Ah, e as meninas magrinhas tbm devem fazer exercícios, exatamente pq bem para a saúde.
Vamos ver alguns benefícios de malhar:
> Queima de gordura e perda de peso;
> Manutenção da tonificação dos músculos;
> Melhoria da circulação;
> Melhoria nas funções cardíacas e pulmonares;
> Reducação do estresse;
> Aumento da habilidade de concentração;
> Melhoria na aparência;
> Redução da depressão;
> Melhoria na qualidade do sono;
> Prevenção de pressão sanguinea e colesterol altos e diabetes.
Então meninas, por enquanto é só
Bjkas
Gigi
P.S.: Esqueçam a preguiça!

Shampoo em Pó!

Oi meninas!





Hoje eu descobri um produtinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Trata-se de um Shampoo em pó. No caso, qndo vc tivesse que sair e não tivesse tempo para lavar o cabelo, eis a solução.
A americana Jayne Polan é a responsável pelo Shampowder, que é fabricado pela Buttercream Cosmetics. O produto vem com três opções de cores - para cabelos escuros, ruivos e claros, e um pincel para aplicar o pó. Basta apenas escovar o cabelo sem a necessidade de água. Além de absorver a oleosidade, o shampoo ajuda a restaurar volume e dá refrescância aos cabelos.
Ele deixa o cabelo cheirando levemente à baunilha e tira aquela aparência de oleoso. Cabelos perfumados e macios em segundos. Prático, não? Cada um custa 15,99 dólares. À venda no site http://buttercreamcosmetics.com/. O produto é vendido para o Brasil.
É isso meninas,
Bjkas
Gigi

The Lazy Song- Música do dia

É, essa é uma boa música para um Domingo, rsrs.
Ah, é do Bruno Mars, denovo.

Bjkas
Gigi

Como lembrar dos sonhos

Oi meninas!
Uma coisa que eu adoro são os sonhos que eu tenho enquanto eu durmo. Mas é muito difícil eu lembrar de tudo o que eu já sonhei. Então resolvi procurar algumas informações que pudessem me ajudar a lembrar dos meus sonhos e não é que eu achei algumas coisas interessantes? O que vem a seguir não foi escrito por mim, ok?

Concentre-se no que quer sonhar

Se você deseja encontrar a resposta para algum problema, fixe o pensamento nele antes de dormir. O sonho está ligado ao momento mais profundo do sono, em que nossa mente ordena o que processou durante o dia. Ao ir para a cama, aproveite para associar um lembrete ao dilema, como um Post-it ou um objeto do quarto. Ao vê-lo pela manhã, você se lembrará justamente de não se esquecer do sonho.

Escreva um diário

Registre qualquer fragmento do sonho. O hábito aguça a memória e nos condiciona a recordar. Se despertar na madrugada, faça isso imediatamente - temos cerca de 4 sonhos por noite, mas, ao acordar, costumamos nos lembrar apenas do último.

Não se mexa

O sonho está ligado à postura: toda vez que um acaba, trocamos de posição ou nos espreguiçamos. Manter-se do jeito que estávamos enquanto o sonho acontecia é importante para resgatá-lo. O ideal é continuar de olhos fechados e fazer esforço para se lembrar.

Acorde naturalmente

Se você usa despertador ou (ainda) é acordado pela mamãe, lembrar-se do sonho fica difícil. Quando somos despertados, o ciclo do sono pode ser interrompido. O risco de você despertar confuso - e de o sonho sumir -é grande.

Ainda não testei, mas amanhã ou segunda feira eu venho contar para vcs oq eu achei dessas técnicas.
Bjkas
Gigi

Grenade- Menina de DEZ anos cantando

Oi meninas!

O youtube traz quase tantas surpresas quanto o Guiness Book... Achei esse vídeo hj, e gostei.
Espero que tbm gostem.

Talking to the moon

Oi meninas!
A música do dia é a Talking to the Moon, do Bruno Mars.
Apreciem:




 



É isso,
Bjkas
Gigi

Técnica do papel alumínio

Oi meninas!
Eu sei que quem costuma postar sobre esmaltes é a Lili, mas hj resolvi flar um pouqinho tbm.
O assunto do post é uma técnica super mega hiper maravilhosa legal para remover os esmaltes que tem glíter. Quem já passou esmalte com glíter como é complicado tirar depois. Mas essa técnica é a solução para os nossos problemas.
Você vai precisar de:
* papel alumínio
*algodão
*acetona oui o removedor de esmaltes da sua preferência.

Como fazer:
Pegar um pedaço de algodão e ENCHARCAR de acetona ou removedor de esmalte. Colocar o algodão sobre uma unha. Depois disso, pegue um pedaçinho de papel alumínio e o coloque de modo a embrulhar a sua unha com o algodão. Repita o procedimento em todas as unas. Depois é só esperar cerca de 5 minutos e tirar o papel alumínio. Quando for tirar o algodão, retire-o precionando a unha. Pronto!
Deixei um vídeo para vcs verem .
É isso
Bjkas
Gigi

Accidentally in love- Música do dia

Oi meninas!
A música do dia todo mundo conhece e eu adoro muito ouvir, pq ela me deixa feliz : ).
Espero que gostem.




Bjkas
Gigi