Rss Feed

Temporada Ocasiões- Escola

Olá meninas!
Depois de um tempo de conversa, eu, a Gisele e a Lís ( Gigi e Lili) resolvemos inaugurar mais uma temporada, diante do sucesso que as outras foram. Essa é sobre como se produzir para diversas ocasiões. E, para dar início a essa temporada, nada mais justo do que um post inteiramente sobre o look para a escola.

Rolling in the deep- Adele

Olá meninas!
Não sei se vocês sabem mas se não sabem deveriam saber que uma cantora inglesa, Adele, está fazendo muuito sucesso.
Não sou formada em música, não sou crítica de arte, mas posso dizer com toda a certeza do mundo que a voz dela é incrível! Ela canta maravilhosamente bem e tem um estilo diferente dos das artistas atuais mais famosas no meio musical.
A música que eu vou mostrar é o maior sucesso dela: Rolling in the deep. Ela fala sobre uma decepção amorosa e como ela se sente diante da situação. Apreciem a música:

Besos
Luísa

Novo título e layout!

Oiie meninas!
Estou passando rapidamente para dizer que mudamos o nome do blog para Conversa vai, conversa vem.
O layout também mudou, para comemorar a centésima postagem do blog!
O estilo das postagens continuará o mesmo, ok?
Beijosss
Equipe Conversa vai, conversa vem( ex- Vida Teen).

Esmaltes Holográficos NACIONAIS

Oiie meninas!
Passeando pelo blog Crazy 'bout Nails, descobri uma coisa bem legal!
Quem acompanhou a temporada de esmaltes aqui do blog sabe que os holográficos eram todos internacionais e, por isso, tê-los não era exatamente a coisa mais fácil do mundo. Mas agora a marca nacional Rivka lançou esmaltes holográficos de verdade! E o prisma é muito, muito lindo!
Se vc gosta desse efeito de esmalte, pode comprar a vontade! Eles tem uma qualidade melhor do que outros e ainda sai mais em conta.
As fotos abaixo foram retiradas do blog que eu falei lá em cima, o cCrazy 'bout Nails.

Bolsa-carteira em forma de livro! + tutorial

Oiie meninas!
Já faz um tempinho eternidade que atrizes como Natalie Portment ( filme Cisne Negro) e  Clemence Poesy (a fofa da Fleur Delacour do HP) apareceram usando acessórios que mais pareciam livros; mas eram bolsas!

O acessório é criação da designer francesa Olympia Le-Tan e faz parte de uma coleção chamada You can't judge a book by it's cover ( Você não pode julgar um livro por sua capa)...Adorei o nome!

Olho de gatinho

Oiie meninas!
Bom, eu sou a Luísa, nova escritora do blog, e no meu post de estréia resolvi falar sobre uma coisa que eu adoro: delineador de gatinho!
Eu faço quase todo o dia esse tipo de delineador, mas como não uso nenhuma técnica específica, procurei pela net algum truque que as ajudasse a fazê-lo. E foi aí que encontrei no blog da Karol com K um truque bem legal para fazer o olho de gatinho com perfeição: usando durex ( fita adesiva?)

Amy Winehouse morre

Olá meninas
Hoje levei uma baita surpresa qndo, na mesa do almoço, a minha amiga  disse que a Amy tinha morrido. Por um instante eu pensei que fosse só um boato, desses que aparecem todos os dias. Mas foi só pesquisar melhor na net e confirmei, através de vários sites extremamente confiáveis, que a notícia é verdadeira.
A cantora morreu hoje, dia 23, em Londres. Ela foi encontrada morta em seu apartamento no norte da cidade.
Muitos estão dizendo que a morte foi em decorrência de uma overdose, mas foi divulgado que ainda não foram feitos os exames e demais procedimentos necessários para que a razão da morte fosse identificada.
Os fãs estão revoltados com o ex-marido da cantora, Blake Fielder, pois alegam que ele fora o responsável pela introdução da cantora no mundo das drogas.
Como uma despedida, deixamos uma das músicas da cantora.
Bjos
Gigi

Nova blogueira

Oiie  meninas!
Desculpem-me pelo sumiço!
Antes de continuar o post, só deixem-me contar : no dia 16/07 eu fui assistir o HP7-parte2. Meninas, eu adorei, amei! Juro, foi sensacional! Sei que, por ser muuito fã de HP, vcs podem estar pensando " putz, ela está surtando exagerando". Mas não, juro! É um filme fantástico e amei cada mínimo detalhe.
Agora, voltando indo  para o assunto do post: chegou passou o dia de anunciar a nova blogueira do Vida Teen.
Olha, recebemos muuuitos e-mails! Juro, fiquei impressionada! Depois de algum muito tempo decidimos e a nova blogueira é a Luísa!
Ela criou bem recentemente um blog, o Conversa vai, conversa vem e tudo que ela postar lá, vai postar aqui também.
Então é isso lindas;
Bjkas
Gigi

HP

Oiie meninas!
Como vcs já sabem, eu amoo Harry Potter e,  como toda pottermaníaca, estou muuuito ansiosa para assistir o filme ( e muuito triste, pq, afinal, é o último filme da série)... Então, resolvi adiantar algumas coisinhas que a gente vai ver no filme..."Tirei as fotos do site da Capricho





Bjkas
Gigi

Nova música Selena Gomez

Oiiie meninas!
Bem, essa é a nova música da Selena, "Bang, Bang, Bang", mas ainda não foi lançado o clipe...
Escutem:

Bjkas
Gigi

Tutorial sobre pincéis

Oiie meninas!
Esses dias, estava conversando com uma amiga sobre o blog. Aí ela virou e me perguntou se eu já tinha postado sobre os pincéis de maquiagem e eu disse que não. Então, resolvi falar sobre eles, já que várias meninas não fazem ideia dos nomes dos pincéi e para o que servem. Então, vamos começar!

Sorriso interno

Oiie meninas!
Para começar esse dia com um pouquinho de humor, eis o vídeo sobre o "Sorriso Interno".
Bjkas
Gigi

Novo filme Logan Lerman




Oiie meninas!
As informações contidas abaixo foram retiradas do site Logan Lerman Brasil .
        A Data da estréia do filme Os Três Mosqueteiros, que era 14/10/2011, foi adiada para 21/10,           segundo     o    site americano The Wap.

Música do dia

Oiie meninas!
Para começar bem o dia, resolvi iniciar as postagens de hj com uma música. É da Demi Lovato e já é mais antiguinha, mas na época que lançou eu ficava ouvindo toda hora. É a La La Land.

É isso meninas.
Bjkas
Gigi

Quer ser escritora do blog?

Oiieee meninas!
Não sei se vcs repararam, mas eu adicionei uma nova página ao blog, a Como fazer Parte.
A questão é que resolvemos abrir espaço para mais uma menina escrever aqui no Blog.
Quem quiser participar é só mandar um e-mail para contato_vidateen@ymail.com , com os seguintes tópicos:
*Nome
*Idade
*Sobre o que quer postar
*Qntas vezes pode postar por semana
*Simulador de postagem.
No tópico Simulador de Postagem, vc deve escrever uma postagem sobre o assunto que vc escolheu no terceiro tópico.
Vcs tem até o dia 9 deste mês para mandar o e-mail. Dia 10 eu conto para vcs qual foi a garota escolhida.
P.S.: A garota NÃO será escolhida através de sorteio.

Bjkas
Gigi

Forever 21 e algumas coisinhas mais.

Oiie meninas!
Muitas de vcs devem conhecer a loja americana Forever 21.
É uma loja hiper mega incrível: as roupas são MARAVILHOSAS e muito, muito, muuuuuuuito baratas. Entrei no site da loja e fiquei babando nas roupas incríveis que eu vi por lá. Então, fui tentar descobrir se entregava no Brasil e descobri que...não, não entregam.
Mas eu, é claro, não podia me dar por vencida e resolvi pesquisar sobre como as brasileiras fazem para comprar as coisas lá sem ter que ir para os EUA. E eis que, no site Devaneios Fashion, descobri um jeito de comprar essas roupas.

Esmaltes Clarie's Mood

Oi meninas!
A temporada de esmaltes já acabou mas isso não significa que vcs não iam mais ver nada sobre esmaltes no blog. E, hoje, resolvi falar sobre um tipo de esmalte não existente no mercado brasileiro: o que muda de acordo com a temperatura.

Música do dia > 1

Oiie meninas!
A música de hoje é a nova da Selena Gomes, Love you like a Love Song.
Bjkas
Gigi

Água em jejum emagrece?

Oi meninas!Já faz um tempo que nasceu esse boato de que água em jejum emagrece e achei que devia comentar sobre isso.
Bom, para a felicidade de muitas a resposta é que sim, água em jejum emagrece. Isso significa que se você tomar água cerca de 1 ou 2horas antes de comer, vc tende a emagrecer mais. Os médicos e cientistas ainda não sabem como explicar isso ocorre, mas garantem que é verdade. A água em jejum tbm é muito eficaz no tratamento de algumas doenças. O que se segue abaixo não foi escrito por mim. Recebi e achei que seria legal compartilhar com vcs.