Rss Feed

Música do dia- Moves like Jagger

Oiie meninas!
Tudo ok com vcs? A música de hoje é a Moves like Jagger.


Bjoss e até  sexta,
Gigi

Música do dia

A música do dia é a Smile (não, não é a da Avril Lavigne), da Lily Allen. Eu adooro a música e vou deixar a versão original e a do seriado Glee.





Bjoss e ótimo fds.
Gigi


Esmaltes flocados e holográficos Nacionais

Oiiie meninas!
A Lili, há um tempo atrás, fez a temporada Just Love Nail Polish. O post que mais fez sucesso foi o de esmalte flocado e agora que a gente tem vários esmaltes flocados nacionais, resolvi fazer um post para os mostrar. Além disso, agora também temos vários esmaltes holográficos no Brasil e acho que vcs vão gostar de saber quais são.

Música do dia

Oie!
Hoje trago para vcs mais uma música da Adele. É a Someonte Like You, que é linda, mas muito triste também.
Bjos
Gigi

Carimbos Konad

Olá meninas!
Quem já acompanha o blog há um tempinho sabe que eu adooro esmaltes. Já faz tempo que a gente tem visto várias meninas com desenhos incríveis nas mãos. Algumas usam caneta ( assunto para outro post), outras durex ( outro assunto). Mas a maioria usa carimbos!!!!

Customizando Blusas

Oie meninas!

Peço muitas desculpas por ter ficado taanto tempo sem postar. Mas é que realmente não tem como eu ficar postando todo dia e as eu e as outras meninas estamos muito ocupadas agora nessa época.
Eu dei início ( ou a Luísa) na temporada Ocasiões já faz um tempinho. Entretanto, isso não significa que os posts vão ser sobre isso. Hoje eu resolvi falar escrever sobre customização de roupas.
Quem acompanha sites de moda em geral ou quem vê tv já deve ter ouvido muuito falar sobre isso.Na novela Ti TiTi, a personagem Mabi, interpretada pela atriz Clara Tiezzi, é um verdadeiro exemplo de quem gosta de customizar as roupas. Customizar, pra quem não sabe, é um jeito de personalizar suas roupas e acessórios.
Vou ensinar jeitos simples de como fazer essa customização.


Mc Dia Feliz 2011

Oii meninas!!!
Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, mas realmente não estava tendo muito tempo para isso... Antes de tudo, eu gostaria de compartilhar com vocês minha imensa felicidade em razão da quantidade de prêmios que o HP ganhou no Teen Choice Awards. Bom, eu não sei se vocês sabem mas todo ano o Mc Donald's escolhe um dia em que o dinheiro arrecadado com as compras do BigMac  é destinado para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo o país. Neste ano, o dia escolhido foi o dia 27 de agosto, ou seja, deste mês.

Espero que todos vocês contribuam com essa campanha.
Bjoos
Gigi
P.S.: Essa garotinha linda da campanha está em acompanhamento desde 2006 e tem 8 anos.

Temporada Ocasiões- Escola

Olá meninas!
Depois de um tempo de conversa, eu, a Gisele e a Lís ( Gigi e Lili) resolvemos inaugurar mais uma temporada, diante do sucesso que as outras foram. Essa é sobre como se produzir para diversas ocasiões. E, para dar início a essa temporada, nada mais justo do que um post inteiramente sobre o look para a escola.

Rolling in the deep- Adele

Olá meninas!
Não sei se vocês sabem mas se não sabem deveriam saber que uma cantora inglesa, Adele, está fazendo muuito sucesso.
Não sou formada em música, não sou crítica de arte, mas posso dizer com toda a certeza do mundo que a voz dela é incrível! Ela canta maravilhosamente bem e tem um estilo diferente dos das artistas atuais mais famosas no meio musical.
A música que eu vou mostrar é o maior sucesso dela: Rolling in the deep. Ela fala sobre uma decepção amorosa e como ela se sente diante da situação. Apreciem a música:

Besos
Luísa

Novo título e layout!

Oiie meninas!
Estou passando rapidamente para dizer que mudamos o nome do blog para Conversa vai, conversa vem.
O layout também mudou, para comemorar a centésima postagem do blog!
O estilo das postagens continuará o mesmo, ok?
Beijosss
Equipe Conversa vai, conversa vem( ex- Vida Teen).

Esmaltes Holográficos NACIONAIS

Oiie meninas!
Passeando pelo blog Crazy 'bout Nails, descobri uma coisa bem legal!
Quem acompanhou a temporada de esmaltes aqui do blog sabe que os holográficos eram todos internacionais e, por isso, tê-los não era exatamente a coisa mais fácil do mundo. Mas agora a marca nacional Rivka lançou esmaltes holográficos de verdade! E o prisma é muito, muito lindo!
Se vc gosta desse efeito de esmalte, pode comprar a vontade! Eles tem uma qualidade melhor do que outros e ainda sai mais em conta.
As fotos abaixo foram retiradas do blog que eu falei lá em cima, o cCrazy 'bout Nails.

Bolsa-carteira em forma de livro! + tutorial

Oiie meninas!
Já faz um tempinho eternidade que atrizes como Natalie Portment ( filme Cisne Negro) e  Clemence Poesy (a fofa da Fleur Delacour do HP) apareceram usando acessórios que mais pareciam livros; mas eram bolsas!

O acessório é criação da designer francesa Olympia Le-Tan e faz parte de uma coleção chamada You can't judge a book by it's cover ( Você não pode julgar um livro por sua capa)...Adorei o nome!

Olho de gatinho

Oiie meninas!
Bom, eu sou a Luísa, nova escritora do blog, e no meu post de estréia resolvi falar sobre uma coisa que eu adoro: delineador de gatinho!
Eu faço quase todo o dia esse tipo de delineador, mas como não uso nenhuma técnica específica, procurei pela net algum truque que as ajudasse a fazê-lo. E foi aí que encontrei no blog da Karol com K um truque bem legal para fazer o olho de gatinho com perfeição: usando durex ( fita adesiva?)

Amy Winehouse morre

Olá meninas
Hoje levei uma baita surpresa qndo, na mesa do almoço, a minha amiga  disse que a Amy tinha morrido. Por um instante eu pensei que fosse só um boato, desses que aparecem todos os dias. Mas foi só pesquisar melhor na net e confirmei, através de vários sites extremamente confiáveis, que a notícia é verdadeira.
A cantora morreu hoje, dia 23, em Londres. Ela foi encontrada morta em seu apartamento no norte da cidade.
Muitos estão dizendo que a morte foi em decorrência de uma overdose, mas foi divulgado que ainda não foram feitos os exames e demais procedimentos necessários para que a razão da morte fosse identificada.
Os fãs estão revoltados com o ex-marido da cantora, Blake Fielder, pois alegam que ele fora o responsável pela introdução da cantora no mundo das drogas.
Como uma despedida, deixamos uma das músicas da cantora.
Bjos
Gigi

Nova blogueira

Oiie  meninas!
Desculpem-me pelo sumiço!
Antes de continuar o post, só deixem-me contar : no dia 16/07 eu fui assistir o HP7-parte2. Meninas, eu adorei, amei! Juro, foi sensacional! Sei que, por ser muuito fã de HP, vcs podem estar pensando " putz, ela está surtando exagerando". Mas não, juro! É um filme fantástico e amei cada mínimo detalhe.
Agora, voltando indo  para o assunto do post: chegou passou o dia de anunciar a nova blogueira do Vida Teen.
Olha, recebemos muuuitos e-mails! Juro, fiquei impressionada! Depois de algum muito tempo decidimos e a nova blogueira é a Luísa!
Ela criou bem recentemente um blog, o Conversa vai, conversa vem e tudo que ela postar lá, vai postar aqui também.
Então é isso lindas;
Bjkas
Gigi

HP

Oiie meninas!
Como vcs já sabem, eu amoo Harry Potter e,  como toda pottermaníaca, estou muuuito ansiosa para assistir o filme ( e muuito triste, pq, afinal, é o último filme da série)... Então, resolvi adiantar algumas coisinhas que a gente vai ver no filme..."Tirei as fotos do site da Capricho





Bjkas
Gigi

Nova música Selena Gomez

Oiiie meninas!
Bem, essa é a nova música da Selena, "Bang, Bang, Bang", mas ainda não foi lançado o clipe...
Escutem:

Bjkas
Gigi

Tutorial sobre pincéis

Oiie meninas!
Esses dias, estava conversando com uma amiga sobre o blog. Aí ela virou e me perguntou se eu já tinha postado sobre os pincéis de maquiagem e eu disse que não. Então, resolvi falar sobre eles, já que várias meninas não fazem ideia dos nomes dos pincéi e para o que servem. Então, vamos começar!

Sorriso interno

Oiie meninas!
Para começar esse dia com um pouquinho de humor, eis o vídeo sobre o "Sorriso Interno".
Bjkas
Gigi

Novo filme Logan Lerman




Oiie meninas!
As informações contidas abaixo foram retiradas do site Logan Lerman Brasil .
        A Data da estréia do filme Os Três Mosqueteiros, que era 14/10/2011, foi adiada para 21/10,           segundo     o    site americano The Wap.

Música do dia

Oiie meninas!
Para começar bem o dia, resolvi iniciar as postagens de hj com uma música. É da Demi Lovato e já é mais antiguinha, mas na época que lançou eu ficava ouvindo toda hora. É a La La Land.

É isso meninas.
Bjkas
Gigi

Quer ser escritora do blog?

Oiieee meninas!
Não sei se vcs repararam, mas eu adicionei uma nova página ao blog, a Como fazer Parte.
A questão é que resolvemos abrir espaço para mais uma menina escrever aqui no Blog.
Quem quiser participar é só mandar um e-mail para contato_vidateen@ymail.com , com os seguintes tópicos:
*Nome
*Idade
*Sobre o que quer postar
*Qntas vezes pode postar por semana
*Simulador de postagem.
No tópico Simulador de Postagem, vc deve escrever uma postagem sobre o assunto que vc escolheu no terceiro tópico.
Vcs tem até o dia 9 deste mês para mandar o e-mail. Dia 10 eu conto para vcs qual foi a garota escolhida.
P.S.: A garota NÃO será escolhida através de sorteio.

Bjkas
Gigi

Forever 21 e algumas coisinhas mais.

Oiie meninas!
Muitas de vcs devem conhecer a loja americana Forever 21.
É uma loja hiper mega incrível: as roupas são MARAVILHOSAS e muito, muito, muuuuuuuito baratas. Entrei no site da loja e fiquei babando nas roupas incríveis que eu vi por lá. Então, fui tentar descobrir se entregava no Brasil e descobri que...não, não entregam.
Mas eu, é claro, não podia me dar por vencida e resolvi pesquisar sobre como as brasileiras fazem para comprar as coisas lá sem ter que ir para os EUA. E eis que, no site Devaneios Fashion, descobri um jeito de comprar essas roupas.

Esmaltes Clarie's Mood

Oi meninas!
A temporada de esmaltes já acabou mas isso não significa que vcs não iam mais ver nada sobre esmaltes no blog. E, hoje, resolvi falar sobre um tipo de esmalte não existente no mercado brasileiro: o que muda de acordo com a temperatura.

Música do dia > 1

Oiie meninas!
A música de hoje é a nova da Selena Gomes, Love you like a Love Song.
Bjkas
Gigi

Água em jejum emagrece?

Oi meninas!Já faz um tempo que nasceu esse boato de que água em jejum emagrece e achei que devia comentar sobre isso.
Bom, para a felicidade de muitas a resposta é que sim, água em jejum emagrece. Isso significa que se você tomar água cerca de 1 ou 2horas antes de comer, vc tende a emagrecer mais. Os médicos e cientistas ainda não sabem como explicar isso ocorre, mas garantem que é verdade. A água em jejum tbm é muito eficaz no tratamento de algumas doenças. O que se segue abaixo não foi escrito por mim. Recebi e achei que seria legal compartilhar com vcs.

Música do Dia

Oii meninas!
Antes de mais nada, desculpem-me pelo tempo sem postar, ok?
A música do dia é a Born this Way, da Lady Gaga. Curtam.
Bjkas
Gigi

Last Friday Night

Oi meninas!
A música do dia é um lançamento da Katy Perry. O clipe é bem engraçado e nele a Katy tá hiper mega diferente. A Rebecca Black ( a menina da música Friday  que ama sextas feiras ) foi convidada a fazer uma participação no clipe  deve ser por isso que participou de um clipe chamado Last FRIDAY Night. Bom, o clipe segua abaixo. Espero que gostem.
Bjkas
Gigi

Daniel Radcliffe em apresentação musical

Oi lindas!
Fiquei sabendo que o ator fez a perfomance da música “Brotherhood of Men” com os seus colegas de elenco do musical “How To Succeed in Business Without Really Trying” durante uma premiação que rolou em Nova York  na noite de domingo (12/06). O Tony Awards, nome da premiação, é como se fosse o Oscar do teatro americano. Dan começou cantando e depois arrasou na dança ao lado dos outros atores. Eu amei.

Algumas fotos:



É isso meninas,
Bjkas
Gigi

SPFW

Oi elegantérrimas!
Antes que alguém me pergunte, eu já digo : não, eu não fui na SPFW. Mas pelo o que eu vi pela TV e, é claro, pela internet, eu não podia deixar de postar algumas fotos para vocês.
Em um dos desfiles, as modelos desfilaram com as mãos para trás, e esse foi o jeito que elas ficaram amarradas. Tortura!





Sombra Neon

Oi meninas!
No post de hoje, resolvi ensinar a fazer a sombra neon. Ela é super simples de fazer e algumas meninas gostam de usar na balada.
Então, resolvi colocar um vídeo da Karol, ensinando a fazer esse tipo de sombra.

Você vai precisar de:
Sombra em pó neon amarela
Sombra em pó neon laranja
Sombra em pó neon pink
Sombra em pó neon roxa
Curvex
Rímel preto

É isso meninas,
Bjkas
Gigi

Poker face- Música do dia

Oi garotas!
A música do dia é a Poker Face, da Lady Gaga.

Bjkas
Gigi

Estou de Chico..E agora?

Oi meninas!
Desculpem eu ter demorado para postar, mas nesse fds não deu.
No post de hoje, vou falar sobre menstruação.
É um assunto que gera muitas dúvidas nas meninas então achei que seria legal flar sobre isso.
Uma das dúvidas das garotas é em relação a idade certa de se menstruar. Olha, hoje em dia, a média é de em torno de 12 anos. Mas algumas meninas podem menstruar mais cedo ou mais tarde. Se vc achar q está demorando muito para menstruar, vale falar com sua ginecologista. Pode ser algum problema hormonal, por exemplo, ou pode não ser nada de mais.
Agora, outro tópico é em relação ao tempo de duração. Olha, isso varia bastante. Algumas meninas ficam menstruadas por apenas 2 dias, outras por até 6. Essa costuma ser a faixa normal. Se vc ficar mais de 6 dias menstruada, tbm tem que flar com a ginecologista.
Quanto a frequencia... Bem , seu corpo pode demorar até dois anos para regular seu ciclo. Isso Implica que, nesse período , talvez vc fique alguns meses sem menstruar ou acontecer de descer ( a menstruação) mais de duas vezes em um único mês. Nesse caso, isso é normal.
Mas se já faz mais de doias anos que vc menstruou e seu cliclo ainda está irregular, mais uma vez vc terá de consultar sua gine.
Outra dúvida: as cólicas. Algumas meninas sofrem MUITO com as cólicas, outras não sentem nada. Além disso, outros sintomas podem aparecer, como dor de cabeça ou dor nas costas, por exemplo. Um remedinho para cólica ou mesmo um Tylenol resolvem o problema.
Algumas meninas já me perguntaram sobre aquela história de que " o fluxo não desce na água". Bom, os médicos dizem que se vc estiver menstruada e entrar na piscina, o sangue não vai descer, mas nada garante que ele não vai sair qndo vc sair da água. E se seu fluxo for muito forte, vc ainda corre o risco de descer sangue mesmo dentro d"água. Se vc quiser nadar e estiver naqueles dias, vale colocar um absorvente interno.
Muitas meninas receiam usar esse tipo de absorvente, mas eles podem ser encontrados em vários tamanhos, o que facailita muito. Outro medo é que ao colocá-lo, o hímen solte. E isso pode mesmo acontecer.
Então meninas, por hj é só.
Bjkas
Gigi
P.S.: Mais dúvidas? É só me mandar um e-mail que eu te respondo.
P.S.2:Para quem não sabe, dizer "Estou de chico" significa " Estou menstruada".

Música do Dia

Oi meninas!
A música do dia é retirada do filme Dirty Dance. Fizeram um Remix dela, o "The time", mas acho que vale à pena escutar a vesão original.



Bjkas
Gigi

Olheiras... O que fazer?

Oi garotas!
Bom, um problema com que a maioria das garotas sofrem são as olheiras.
Existem muitos tratamentos caseiros, mas é muito difícil encontrar um que resolva de verdade.
Além disso, não exite um creme de remoção de olheiras. Existem clareadores, que só funcionam enquanto vc os passam. Eu aprovo os clareadores, mas eles são carinhos, então resolvi falar sobre como tampar as olheiras com maquiagem.
Retirei as informações que se seguem de outro blog, o Descoladamente Chique.
"Já tinha mostrado o corretivo laranja aqui e prometi fazer a resenha, ele funcionada muito bem para olheiras com tom marrom,mas tem que tomar cuidado para passar se você carregar demais pode ficar manchado. O segredo é não tentar sumir completamente com a olheira porque ai fica carregado e chama mais atenção ainda você tem que disfarçar. Como vocês podem ver na foto eu tenho olheiras mesmooooo é tipo uma super olheira hahahaha mais mesmo assim o corretivo conseguiu acabar com ela vivaaaa

Passe o corretivo laranja na mão para esquentar um pouco o que faz com que a aplicação fique mais fácil e dure mais aplique na olheira.
Passe o corretivo de um tom um pouco mais claro que a sua pele também na mão e aplique por cima do laranja misturando e fazendo com que a cor laranja desapareça.
Por ultimo com um corretivo da cor da sua pele uniformize o tom para que fique igual ao de todo o rosto.
Finalize com pó e prontooo nada de olheiras hahaha nem preciso falar mais nada a foto já fala por ela mesma né a diferença de antes e depois é gritanteee


Produtinhos que usei , o corretivo Laranja studio 13, um corretivo cremoso de um tom mais claro pode ser desses de bastão bem baratinhos que são bem cremosos o que faz ficar mais fácil de misturar, um corretivo do tom da minha pele usei esse da Mac e um pó usei da Maybelline."
É isso meninas,
Bjkas
Gigi

E.T.- Música do dia

Oi garotas!
A música do dia é a E.T. da Katy Perry


Bjoss
Lili

Falando sobre...Ui, exercícios!

Oi meninas!
Ok. Eu sei que esse papo de exercícios cansa um pouco mas, não tinha como eu não falar!
A maioria das meninas entra nessas dietas MALUCAS afim de emagrecer. Além de essas dietas não fornecerem todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do seu corpo ( haverá carência de carboidratos, proteínas, vitaminas, sais minerais, lipídios...), o que pode levar a doenças seríssimas, o resultado é temporário. Entenda pq: qndo vc passa a ingerir muito poucos nutrientes, seu corpo entende que você está passando por um período de escassez. Então, parte do que você come é transformada em forma de gordura no seu corpo, para criar uma reserva energética. Mas como vc está comendo muito pouco, o que vc ingere é destinado a suprir suas necessidades enegéticas. Depois da dieta, você quer voltar a comer normalmente. Mas seu corpo vai tentar armanezar em forma de gordura o que vc come, o que faz com q vc engorde.
Agora, quando o lance são os exercícios, a história é outra. Além de fazerbem a saúde, mantém seu corpo bonito e o resultado é prolongado: só depende da frequência com que vc faz exercícios e do que vc come. Por isso, para um bom resultado, o melhor é consultar uma nutricionista para dizer o que vc deve comer para emagrecer . Ah, e as meninas magrinhas tbm devem fazer exercícios, exatamente pq bem para a saúde.
Vamos ver alguns benefícios de malhar:
> Queima de gordura e perda de peso;
> Manutenção da tonificação dos músculos;
> Melhoria da circulação;
> Melhoria nas funções cardíacas e pulmonares;
> Reducação do estresse;
> Aumento da habilidade de concentração;
> Melhoria na aparência;
> Redução da depressão;
> Melhoria na qualidade do sono;
> Prevenção de pressão sanguinea e colesterol altos e diabetes.
Então meninas, por enquanto é só
Bjkas
Gigi
P.S.: Esqueçam a preguiça!

Shampoo em Pó!

Oi meninas!





Hoje eu descobri um produtinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Trata-se de um Shampoo em pó. No caso, qndo vc tivesse que sair e não tivesse tempo para lavar o cabelo, eis a solução.
A americana Jayne Polan é a responsável pelo Shampowder, que é fabricado pela Buttercream Cosmetics. O produto vem com três opções de cores - para cabelos escuros, ruivos e claros, e um pincel para aplicar o pó. Basta apenas escovar o cabelo sem a necessidade de água. Além de absorver a oleosidade, o shampoo ajuda a restaurar volume e dá refrescância aos cabelos.
Ele deixa o cabelo cheirando levemente à baunilha e tira aquela aparência de oleoso. Cabelos perfumados e macios em segundos. Prático, não? Cada um custa 15,99 dólares. À venda no site http://buttercreamcosmetics.com/. O produto é vendido para o Brasil.
É isso meninas,
Bjkas
Gigi

The Lazy Song- Música do dia

É, essa é uma boa música para um Domingo, rsrs.
Ah, é do Bruno Mars, denovo.

Bjkas
Gigi

Como lembrar dos sonhos

Oi meninas!
Uma coisa que eu adoro são os sonhos que eu tenho enquanto eu durmo. Mas é muito difícil eu lembrar de tudo o que eu já sonhei. Então resolvi procurar algumas informações que pudessem me ajudar a lembrar dos meus sonhos e não é que eu achei algumas coisas interessantes? O que vem a seguir não foi escrito por mim, ok?

Concentre-se no que quer sonhar

Se você deseja encontrar a resposta para algum problema, fixe o pensamento nele antes de dormir. O sonho está ligado ao momento mais profundo do sono, em que nossa mente ordena o que processou durante o dia. Ao ir para a cama, aproveite para associar um lembrete ao dilema, como um Post-it ou um objeto do quarto. Ao vê-lo pela manhã, você se lembrará justamente de não se esquecer do sonho.

Escreva um diário

Registre qualquer fragmento do sonho. O hábito aguça a memória e nos condiciona a recordar. Se despertar na madrugada, faça isso imediatamente - temos cerca de 4 sonhos por noite, mas, ao acordar, costumamos nos lembrar apenas do último.

Não se mexa

O sonho está ligado à postura: toda vez que um acaba, trocamos de posição ou nos espreguiçamos. Manter-se do jeito que estávamos enquanto o sonho acontecia é importante para resgatá-lo. O ideal é continuar de olhos fechados e fazer esforço para se lembrar.

Acorde naturalmente

Se você usa despertador ou (ainda) é acordado pela mamãe, lembrar-se do sonho fica difícil. Quando somos despertados, o ciclo do sono pode ser interrompido. O risco de você despertar confuso - e de o sonho sumir -é grande.

Ainda não testei, mas amanhã ou segunda feira eu venho contar para vcs oq eu achei dessas técnicas.
Bjkas
Gigi

Grenade- Menina de DEZ anos cantando

Oi meninas!

O youtube traz quase tantas surpresas quanto o Guiness Book... Achei esse vídeo hj, e gostei.
Espero que tbm gostem.

Talking to the moon

Oi meninas!
A música do dia é a Talking to the Moon, do Bruno Mars.
Apreciem:




 



É isso,
Bjkas
Gigi

Técnica do papel alumínio

Oi meninas!
Eu sei que quem costuma postar sobre esmaltes é a Lili, mas hj resolvi flar um pouqinho tbm.
O assunto do post é uma técnica super mega hiper maravilhosa legal para remover os esmaltes que tem glíter. Quem já passou esmalte com glíter como é complicado tirar depois. Mas essa técnica é a solução para os nossos problemas.
Você vai precisar de:
* papel alumínio
*algodão
*acetona oui o removedor de esmaltes da sua preferência.

Como fazer:
Pegar um pedaço de algodão e ENCHARCAR de acetona ou removedor de esmalte. Colocar o algodão sobre uma unha. Depois disso, pegue um pedaçinho de papel alumínio e o coloque de modo a embrulhar a sua unha com o algodão. Repita o procedimento em todas as unas. Depois é só esperar cerca de 5 minutos e tirar o papel alumínio. Quando for tirar o algodão, retire-o precionando a unha. Pronto!
Deixei um vídeo para vcs verem .
É isso
Bjkas
Gigi

Accidentally in love- Música do dia

Oi meninas!
A música do dia todo mundo conhece e eu adoro muito ouvir, pq ela me deixa feliz : ).
Espero que gostem.




Bjkas
Gigi

Como fazer trança escama de peixe

Oi meninas, tudo bem?
Eu sempretive uma vontade doida de aprender fazer trança. Quando eu tinha uns 7 anosd aprendi a fazer a trança normal, depois vieram os outros tipos. Mas aí ficou faltando a trança escama de peixe!
Um dia entrei no Youtube decidida a aprender e voàla, aprendi!
Resolvi compartilhar o video que encontrei com vocês.
Espero que curtamg

Qualquer dúvida, entrem em contato ou deixem nos comentários.
Bjkas
Gigi

Efeito duochrome

Oi gatas!
 Resolvi falar sobre um outro efeito dos esmaltes: o efeito duochrome. Nesse caso, o esmalte já possui esse efeito, apesar de que quando passamos coberturas que possuem reflexos de determinadas cores, conseguimos obter o efeito tbm. Vamos às fotos!





Bjoss
Lili

Como colocar cílios postiços!

Oi lindas!
Recebi um e-mail perguntando sobre como colocar cílios postiços e pensei em escrever sobre. Mas aí, escrever não é a mesma coisa que mostrar, ainda mais em se tratando de um tutorial. Então deixo aí um vídeo da Karol com K para vocês verem. Espero que gostem!




É isso meninas.
Bjkas
Gigi

Gráficos

Oi meninas!
Há um tem´po eu descobri um site que só trabalha com gráficos. O nome dele é Porra, Gráfico!, e eu acho esses gráficos muito engraçados. Vou mostrar alguns gráficos que eu encontrei lá:



 
É isso meninas!
Bjkas
Gigi

Efeito Suede

Oi, garotas!
A temporada Just Love Nail Polish acabou, mas os posts sobre esmalte, não!
Neste post, vou falar sobre um efeito pouco conhecido- o efeito camurça ou suede.
Trata-se de um efeito fosco + glíter. Existem esmaltes que já vem com esse efeito. Mas você pode o conseguir utilizando um esmalte da linha Impala Gloss + a cobertura Matte.

Vamos às fotos? ( as fotos não são de minha autoria)


Se você olhar bem, não se trata de um esmalte fosco. Portanto, seria necessário passar Matte por cima.



Questo és o que há
Bjitos
Lili

Maquiagem- Blush

Oi, lindas!
Hoje vou falar sobre um item da maquiagem que eu adoro: o blush. Ele é o responsável para te dar uma corzinha a mais, e é simplesmente maravilhoso.
As cores do seu blush devem variar de acordo com seu tom de pele.
As informações a seguir foram retiradas do site da Capricho.

Look saudável

Use um blush em tons de pêssego e, usando um pincel macio, aplique na região do seu rosto que fica coradinha quando você corre ou faz exercício.
blush-saudavel1

Look romântico

Use um blush mais rosadinho. Dê um sorrisinho e aplique, com um pincel, bem em cima da parte da maçã do rosto que se levanta, em movimento circular.
blush-romantico1

Look fashion

Use um pó bronzeador ou blush marrom. “Chupe” as bochechas e aplique na diagonal do rosto, abaixo do osso das maçãs, subindo até as têmporas. Opcionalmente, se for um look para uma festa, você pode ainda aplicar iluminador por cima.
blush-fashion1
blush-fashion-31
Para harmonizar com o formato do seu rosto:

Oval


Como é:
normalmente é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo.
Onde aplicar: apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.

Coração

blush-rosto-coracao1
Como é: parece um triângulo de cabeça pra baixo, com o queixo mais pontudo.
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Redondo

Como é: circular e com bochechinhas salientes
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.

Quadrado

blush-rosto-quadrado1
Como é: parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.

Passe loonge

Nada de passar blush sobre o nariz: ele aumenta o volume da região e faz parecer que você está sempre resfriada. Se quiser ressaltar a área, use de leve um iluminador em tons perolados.

Dicas

  • Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro.
  • Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto
  • Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.

 

Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.
blush-pele-clara


Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.
blush-pele-oliva


Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.
blush-pele-escura


Dicas:

  • O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.
  • Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.
É, isso meninas
Bjkas
Gigi

Temporada Just Love Nail Polish- Esmalte Nude

Oi meninas!
Hoje é o último post da temporada Just Love Nail Polish, e o assunto é o esmalte Nude. A maioria das apaixonadas por esmaltes quase não usam esse tipo de esmalte, exatamente por ele ser bem clarinho, perto da cor da unha. Mas, eu acho que deixa a unha com o aspecto de limpeza, só acho que não é legal para usar em ocasiões especiais.
 Portanto, esmalte nude é aquele bem clarinho, que se assemelha ao tom da sua unha.
É uma boa opção para usar no dia a dia.
Vamos às fotos:



Música Harry Potter

Oi lindas!
Como eu já disse, eu sou mega fã do Harry Potter. E, uma coisa que eu gosto muito fo filme é a musiquinha que eles colocam. Então, resolvi a colocar para vocês. Espero que curtam. :)
É isso.
Bjkas
Gigi

Justin e Selena no Havaí

Oi meninas!
Como vocês já devem estar sabendo, o Justin e a Selena estão namorando e estão lá no Havaí, curtindo umas férias. Há, e o Justin fez uma nova tatoo, que diz 'Jesus", em Hebreu. Vejam as fotos: