Rss Feed

Olheiras... O que fazer?

Oi garotas!
Bom, um problema com que a maioria das garotas sofrem são as olheiras.
Existem muitos tratamentos caseiros, mas é muito difícil encontrar um que resolva de verdade.
Além disso, não exite um creme de remoção de olheiras. Existem clareadores, que só funcionam enquanto vc os passam. Eu aprovo os clareadores, mas eles são carinhos, então resolvi falar sobre como tampar as olheiras com maquiagem.
Retirei as informações que se seguem de outro blog, o Descoladamente Chique.
"Já tinha mostrado o corretivo laranja aqui e prometi fazer a resenha, ele funcionada muito bem para olheiras com tom marrom,mas tem que tomar cuidado para passar se você carregar demais pode ficar manchado. O segredo é não tentar sumir completamente com a olheira porque ai fica carregado e chama mais atenção ainda você tem que disfarçar. Como vocês podem ver na foto eu tenho olheiras mesmooooo é tipo uma super olheira hahahaha mais mesmo assim o corretivo conseguiu acabar com ela vivaaaa

Passe o corretivo laranja na mão para esquentar um pouco o que faz com que a aplicação fique mais fácil e dure mais aplique na olheira.
Passe o corretivo de um tom um pouco mais claro que a sua pele também na mão e aplique por cima do laranja misturando e fazendo com que a cor laranja desapareça.
Por ultimo com um corretivo da cor da sua pele uniformize o tom para que fique igual ao de todo o rosto.
Finalize com pó e prontooo nada de olheiras hahaha nem preciso falar mais nada a foto já fala por ela mesma né a diferença de antes e depois é gritanteee


Produtinhos que usei , o corretivo Laranja studio 13, um corretivo cremoso de um tom mais claro pode ser desses de bastão bem baratinhos que são bem cremosos o que faz ficar mais fácil de misturar, um corretivo do tom da minha pele usei esse da Mac e um pó usei da Maybelline."
É isso meninas,
Bjkas
Gigi

1 comentários:

Anônimo disse...

oi querida! aonde vc comprou esse corretivo laranja??