Rss Feed

Forever 21 e algumas coisinhas mais.

Oiie meninas!
Muitas de vcs devem conhecer a loja americana Forever 21.
É uma loja hiper mega incrível: as roupas são MARAVILHOSAS e muito, muito, muuuuuuuito baratas. Entrei no site da loja e fiquei babando nas roupas incríveis que eu vi por lá. Então, fui tentar descobrir se entregava no Brasil e descobri que...não, não entregam.
Mas eu, é claro, não podia me dar por vencida e resolvi pesquisar sobre como as brasileiras fazem para comprar as coisas lá sem ter que ir para os EUA. E eis que, no site Devaneios Fashion, descobri um jeito de comprar essas roupas.


A Rose Cristina, escritora do blog, disse que para realizar tal feito comprou um endereço norte-americano para ela. O fato é que hj algumas empresas criam endereços estrangeiros para que as Becky Bloom da vida possam fazem compras em sites que não entregam no Brasil.
Ela comprou esse endereço no Shipito .
Para fazer a compra do endereço você precisa, primeiro, fazer um cadastro no site ( Shipito), que, aliás, é em inglês, e para isso vc irá gastar uma taxa de cerca de 10 dólares. Após feito o pagamento dessa taxa, vc recebe o endereço e então todas as compras que você fizer vão para lá.Quando as compras chegam lá vc é notificada por eles que existem pacotes no depósito, você escolhe a entrega, coloca dinheito na sua conta (paypal ou cartão de crédito internacional) , preenche os formulários de praxe e eles te informam se está OK para a entrega. Caso esteja, a entrega chega à você em tempo normal de encomendas internacionais.
Site Shipito

É isso, meninas!
Bjkass
Gigi






0 comentários: