Rss Feed

Temporada Ocasiões- Escola

Olá meninas!
Depois de um tempo de conversa, eu, a Gisele e a Lís ( Gigi e Lili) resolvemos inaugurar mais uma temporada, diante do sucesso que as outras foram. Essa é sobre como se produzir para diversas ocasiões. E, para dar início a essa temporada, nada mais justo do que um post inteiramente sobre o look para a escola.

 Vamos começar com a roupa.

ROUPA
A maioria das escolas exigem que seja usado uniforme; por isso, nós vamos trabalhar com um look considerando que a menina esteja com a blusa do uniforme. Vejam bem: há vários modos de ir linda para a escola. Por cima da blusa do uniforme, use uma blusa de frio bonita. Se não estiver frio no dia, use uma beeem fininha. Existem vários modelos de blusas lindos, mas eu não achei muitos na net não. Eis algumas sugestões de  blusas de frio:





A calça também é um item importante. Pode fazer toda a diferença. Prefira os  mais moderninhos, mas sempre busque modelos que valorizem você. Eu não acho legal usar shorts na escola não, até pq as meninas que usam usam shorts que mais parecem "calcinhas jeans". É super vulgar. 








ACESSÓRIOS

Acessórios sempre são bons, mas é melhor não exagerar já que vc está indo para a  escola.
Alguns acessórios que vc pode e deve usar: colar, brincos, anéis, pulseiras, tiaras, tic-tacs.
Eis algumas sugestões desses itens maravilhosos:





















SAPATOS
Os sapatos são super importantes e podem dar um toque super especial. Se vc for mais girlie prefira as sapatilhas.  Se vc for moderninha, use All-Stars.














CABELO
Dá para usar de vários jeitos:  rabos-de-cavalo com tiaras e tic-tacs, tranças variadas, coques, cabelo solto com alguma presilha ou enfeitinho qualquer.










MAKE
Retirado do blog Karol com K.


Ufah!!!Que post longo!
Mas espero que tenham curtido.
Bjoooooooooos
Luísa

0 comentários: