Rss Feed

Adaptaçoes e amizades

  Muitas vezes na sua vida vc tem de se coformar e se adptar a  muitas coisas ruins .Tipo, quem nunca por exemplo mudou de escola , na qual vc estuadava desde q nasceu quase e foi estudar em um lugar onde nao conhece ninguem e no primeiro dia vc tem vontade de se esconder, se misturar com a paisagem e nao ser notado ?

 Ou muitas vezes qdo vc muda de casa e passa a nao ter mais contato nenhum com seus amigos? É difícil, mas sao acontecimentos que todos vao passar uma vez ou mais na vida .

Vc tem q se conformar e nao chorar rios de lágrimas (gritar ,as vezes algumas pessoas fazem isso )achando que o mundo acabou, que vc nao vai ter mais amigos e etc . Tudo passa e vc vai lembrar deles sempre e amigo que é amigo de verdade nao se esquece e distancia nehuma separa !

Vc pode ir pra China e seu melhor amigo ser daqui que se vcs forem verdadeiros amigos nao vao se separar e qdo se encontrarem vao contar suas experiencias e rir até das coisas do outro!
Lembrem-se amigo que é amigo nós guardamos no coraçao e nao é a distancia ou a frenquencia com q se veem ou se falam q vai acabar com a amizade!!


Abraços,
Lili .

0 comentários: