Rss Feed

Aquele garoto....

Desde crianças , falamos que gostamos de tal coleguinha.Mas quando chega a adolescência , você descobre um garoto que , segundo você , é o amor da sua vida.E é sobre isso que eu vou falar.

Em primeiro lugar é bom você saber que NÃO é o amor da sua vida.O que acontece , é que provavelmente , você se apaixonou , e daí você só consegue pensar naquele garoto.Mas , por incrível que pareça , donas apaixonadas, paixão um dia passa.

O problema é o que fazer em quanto  esse dia não chega.Pois bem , você deve estar ciente que se você embarcar nessa de vez e estiver pensando em namorar , suas notas vão despencar.Você também deve fazer uma análise crítica, para ver se realmente é uma boa namorar esse garoto.

Outra boa é você pedir conselhos para suas amigas , para seus pais e , se você tiver, para sua psicóloga.

E se você achar que esse suposto namoro é roubada , tente evitar esse garoto  e caso esse namoro não seja roubada , tomara que de tudo certo!!!

Bjo
Gigi    ♥       

1 comentários:

Anônimo disse...

gigi e lili me amarrei no blog de vcs vou espalhar pras amigas sobre isso valeu pelo conselho agora vou tomar cuidado com o MEU garoto afinal ninguém merece notas baixas!
beijosss de uma fã.