Rss Feed

Bem vindos a esse novo mundo


A adolescência é a fase mais legal e complicada de todas, e isso é um fato.Mas é claro que até você se dar conta do que é realmente a adolescência , vai demorar um pouco ...Tem gente que não sabe vivê-la.Tem gente que não quer deixar de ser criança só para entrar nesse novo mundo...

Descrever essa fase com muita precisão é meio que impossível.Cada um tem tipo que uma visão própria disso, uma visão que muda a cada dia...Afinal , é na adolescencia que você vai tomar algumas das decisões mais importantes da sua vida.

Então , viver a adolescência não é tarefa fácil : estudar , divertir , quebrar a cara , namorar , ficar , discutir , opinar , se chatear...Tudo isso está dentro desse indefinido mundo adolescente..

E é por isso que estamos aqui : para falar , para ouvir , para ajudar , para sermos ajudada , para nos divertir e para ver todos os adolescentes felizes , ou , pelo menos, conformados.

Isso nãó é tarefa fácil!rsrs
Beijos
Gigi & Lili

2 comentários:

Anônimo disse...

É , eu entrei nesse mundo ontem, e nem preciso explicar como!
Putz , tenho um mooonte de dúvidas e to me sentindo muuito deslocada, ainda mais pq eu sou a única que virou adolescente , dentro do grupo das minhas amigas , e tenho vergonha disso...Meus pais ainda nem sabem da novidade!O q q eu façooo?
To desesperadah!Tenho 14 anos e minha avó diz q "moça direita só vira adolecente quando tem 17!!!E se minha mãe também pensar assim?Vou ter que esperar 3 anos para contar a novidade para ela?????

Gigi e Lili disse...

Oi amiga!Olha , menstruar é uma coisa suuuuper normal e a cada dia as meninas estão mensturando mais cedo.Desculpe o jeito de falar , mas esse pensamento da sua avó é super preconceituoso e desatualizado!Conte tudo para seus pais!Vc vai se sentir muito melhor.
Qualquer coisa é só voltar a falar comigo.
Um beijo
Gigi