Rss Feed

Esmaltes Coloridos

Oi gnt , depois q minha amiga Gigi postou sobre esaltes e vcs se interessaram resolvi falar um poukinho tbm.
Bom a moda de esmaltes desse ano tá mais alegre ,os vermelhos quentes ainda estao mto presentes, mas eles abriram espaço pra uma moda q atacou bem o publico jovem : os esmaltes coloridos!
Sao azuis, verdes , amarelos , laranjas, rosas , cores foscas , fosflorescentes ... Enfim tdas  as cores q nós jovens gostamos!
 
Mas nao podemos esquecer tbm ,daquela q nunca sai de moda, akele tracinho fininho na unha q tbm faz sucesso : a francesinha !
A novidade agora é q estao sndo mto usadas as francesinhas de cores diferentes tipo akelas q falei ai em cima. Ah e tbm voltaram os esmaltes craqueados ( os famosos quebradinhos ou casquinhas de ovo ,como conhecemos) só q tbm coloridos . Fazer é mto fácil ,deixo como fazer aki embaixo .

- Passe o esmalte da cor que você quer que seja o riscadinho da unha (o branco é o básico).
- Por cima, passe o esmalte de uma cor mais forte.
- Com o esmalte ainda fresco, use o palito para fazer os riscos, que não precisam ficar iguais em todas as unhas.
- Aplique um óleo secante/extra-brilho para finalizar e pronto!


Bjos
Lili.

5 comentários:

Gabriela disse...

Lili , estou adorando os posts sobre esmaltes!!!As cores tipo beem coloridas estão mesmo suuper na moda!Vou tentar dar o efeito "casaca de ovo" na minha unha!!

Gigi e Lili disse...

Os posts sobre esmaltes estao fazendo sucesso msm :)q bom ! Sempre qdo achar algo legal sobre esmaltes posto pra vcs já q gostaram! E sobre a unha faz o teste msm e depois diz o q achou .
Bjo
Lili

Gabriela disse...

Hoje eu acordei disposta a dar o efeito casca de ovo na minha unha!Segui suas dicas e realmente ficou bom!Mas Lili , para dar esse efeito eu só posso usar 2 cores?

Júlia disse...

Nossa , eu ameei!Achava q era bem mais díficil de fazer , mas na verdade é fácil , rápido e dá um resultado bem bacana!

Gigi e Lili disse...

Gabi, respondendo a sua pergunta se vc só pode usar 2 cores, eu acho q é só 2 msm pq vc passa uma por baixo ( q é a cor q vai ficar com os tracinhos; os quebradinhos ) e a de cima ,mas se vc escolher um esmalte meio fosco ou sem gracinha pra colocar por cima ou se quiser mais brilho acho legal colocar akeles esmaltes sem cor q só dao brilho !? Akeles q tem um gliter dentro e q qdo vc passa por em uma cor mas sem graça fica em arraso !
Eu acho q se vc quiser dar uma renovadinha é uma escolha , mas faz umas tentativas loukas ai é tentando q vc consegue !
Bjo
Lili