Rss Feed

Uniforme

Oii gente!!!Então , como eu havia dito no´meu último post , vou dar algumas dicas de como ir pra a escola de uniforme e ainda ser considerada fashion.
Na verdade , na escola eu sou supeer básica , e uso o uniforme sem muitos complementos , pq eu nao importo muito com isso.Mas por outro lado há muuitas garotas que odeeiam o uniforme e acham q andar com ele é "o fim".E é para essas garotas que eu fiz o post.
Em primeiro lugar , vc deve saber o q vc pode usar :
*Calças , shorts ou bermudas.(a maioria das escolas não admitem o uso de saia).
Acessórios:
*Tiaras , colares , pulseiras , anéis , bolsinha , cinto , brinco e prendedor de cabelo(tic tac^).
Calçados:
*Tênis , all-star, sandália , rasteirinha ou sapátilias.
Vc tbm pode fazer uma maquiagem , mas lembre-se que vc está ndo para a escola e não para uma festa.
Bem , agora q já sabemos oq podemos usar , mãos a obra!
Vc pode usar uma calça jeans transadinha , com bolsos , junto com uma blusa de frio  com capuz (ou sem) justa , um all star , maquiagem leve, uma pulseira , um anel , um colar  e brinco(cuidado pra nao ficar exagerado) e aí vc pode fazer uma trança raiz e colocar uma tiara floral.Vai ficar muito linda !Dá até para ir no shopping assim.
Essa foi uma dica!Vc pode montar seus visus , mas por favor , para não pagar mico , não se vista como se estivesse indo para uma festa.
Beiijooo
Gigi

2 comentários:

Viviane disse...

Legal!!!
Eu tbm não sou muito de aparecer não , mas acho que alguns acessórios não fazer mal a ninguém!!!kkk
Ah , estou amandooo isso aki

Gigi e Lili disse...

Que bom que vc gostou Viviane!!Os acessórios são tops mesmo!!
Bjoo
Gigi