Rss Feed

Meu ídolo , minha vida


PoXa, hoje em dia se tem uma coisa difícil  é encontrar umA adolescente que não seja fã de alguma coisa.Mas tem as fãs q simplesmente gostam do ídolo , outras acham bonitinho mas nao sabem nada dele e outras dariam a vida para ganhar um aperto de mão do mesmo.Mas ser do tipo "faço tudo pelo meu ídolo" é legal pra ele , mas nem sempre para você.

Por exemplo , o Justin Bieber , tem bilhares de fãs , mas tbm tem bilhares de pessoas que não gostam dele e o chamam de Justin Biba.Se vc for akela fã , nunka deixaria isso barato e devido a isso poderia até comprar briga (briga beeeeem feia) só para defender a honra do garoto, certo?E vc definitivamente acha que vc dar um murro ou brigar com qm não gosta dele vai resolver o "problema"?Não , não vai , e é fato que quem nao gosta dele deve respeitá-lo , e o máximo que você pode fazer é se lembrar que em compensação há muuitas garotas que tbm gostam dele , o q o deixa muuito contente.Pq se vc for parar pra pensar , tem sempre alguem q não gosta de determinada pessoa , e não haveria de ser diferente com os famosos.

Outra coisa : gastar hooooooooooras do seu dia seguindo seu ídolo pelo twitter e lendo revistas sobre ele , não é legal.Quer dizer , perder parte da sua vida querendo saber até que hora ele nasceu é bobeira , até pq ele  não faria isso por você.Se vc quiser cru]iar um fã club ainda vai , e axo isso legal , mas vc tem q moderar , uma vez que  se ele soubesse tudo oq vc faz , te chamaria de louca.

Nossa , quase ia me esquecendo: e qndo vc tem um namorado?!?Hello baby , mas o seu namorado concerteza NÃO gosta de tever mais enpenhada em saber tudo sobre seu ídolo e dedicar só um tempinho para fikar com ele.Claro q ele tem q entender q vc é FÃ do menino (ou menina) mas vc tbm tem q moderar , e nunka diga q vc casaria com seu ídolo se vc tiver um namorado.Pense : e se seu namorado nem ligasse para vc , só para fikar seguindo a ídola dele no twitter?E se seus pais fikassem loukos por açlgum famoso e todo dia e toda hora eles falarem sobre eles?Ia ser insuportável.

Então , eu sei q se vc é fã fanática pode até estar me xingando agora , mas se vc for pensar , tudo o q eu disse é verdade.Podepensar no seu ídolo a vontade , só nao se esqueça de pensar um pouko sobre vc.

Bjo
Gigi

12 comentários:

Rafa Fernandes disse...

Gigi eu amoo o Justin Biber de paixão!!!Quando alguém o chama de Biba argh!!Me dá vontade de...Ah , é melhor nem falar!Eu fico com tanta raiva!Mas eu me controlo...E vou tentar me controlar ainda m,ais!!

Gigi e Lili disse...

Pelo visto vc é akela fã hein?Mas q bom q vc se controla!Concerteza vc vai conseguir se controlar ainda mais!!!
Parabéns
Gigi

Julia disse...

Eu sempree o chamo de Biba!!Qualé , isso é tãaaao engraçado!Mas vou TENTAR respeitá-lo mais...

Gigi e Lili disse...

Olha Júlia , aposto que vc ia odiar se alguém te colocasse apelidos maldosos!Então o melhor é vc respeitá-lo , mesmo q não goste dele , viu?
É tentando que se consegue !
E olha que a Lili adooora ele!Eu tbm..rs
Bjo
Gigi

Rafa Fernandes disse...

ARGH!!!Julia , é melhor vc NÃO chamar ele de Biba denovo , entendeu???

Julia disse...

Eu chamo ele do que EU quiser sua paranóica!

Gigi e Lili disse...

GAROTAS! Parem de brigar !Que coisa feia!!Vcs me disseram q iam parar de fazer isso!E Rafa , foi vc q começou , afinal , a Júlia estava só comentando e não fez akilo com a intenção de te ofender.Mas vcs DUAS estão erradas!Façam as pazes se não nós não permitiremos que postem aki novamente..Nossa , detestamos, ser chata..Sorry
Bjo
Gigi e Lili

Júlia disse...

Aff...Táh , deixa pra lá

Rafa Fernandes disse...

Vc tem toda a razão Gigi!!Me desculpe..E júlia , me desculpe tbm;

Júlia disse...

Ok

Gigi e Lili disse...

Gnt calma eu particularente amo o justin , mas nao é por isso q vou chamar quem nao gosta d otario , besta, e etc...
Na minha opiniao gosto funcioona assim :respeite o dos outros e o seu será respeitado! Se todos pensassem assim nao teriam essas discussoes , nao eh ?
Bom eu nao gosto q o chamem de BIBA e tbm me seguro,mas tbm nao vou mentir q as vezes falo mal os gostos dos outros tbm,rs... To tentando melhorar.
Lembrem-se : respeitem o gosto dos outros e o seu tbm será respeitado!
Bjo
Lili

Gabriela disse...

Falo e disse Lili!