Rss Feed

Esmaltes -Misturinha com sombra!

Oi gente!! Tudo Blz com vocês?
Bem , hoje eu fui dar uma olhadinha  sobre esmaltes no Google e encontrei um site muuito legal , que é na verdade um blog , chamado "Tudo sobre esmaltes".Daí eu achei um post de uma das blogueiras, que ensinava a fazer uma misturinha de esmalte com sombra!É muuito interessante!
Eu vou ensinar para vocês como se faz , passo a passo e daí eu vou mandar o link para vocês assistirem o vídeo que ensina a fazer.
Bem , para fazer você vai precisar  de :
*1 Funil (pode ser akeles de papel mesmo) , cuja apertura possa estrar dentro de um vidro de esmalte;
*1 Sombra a sua escolha;
*1Parafuso(é , u parafuso!!);
*1 Base de esmalte (sem cor);
*1 Óleo de banana;
*1 esmalte branco ou preto , dependendo da cor que vc quiser obter(se quiser q fike mais claro , use o branco , caso o contrário , o preto).
*1 Palito de churrasco.

Modo de fazer:

*Pegue o parafuso e coloque-o dentro do vidro da base , e em seguida coloque a boca do funil encaixada dentro do vido da base.Em seguida pegue a sombra e vá "raspando-a" e colocando dentro do funil ( se quiser um tom mais escuro , coloque mais ).Pegue o palito de churrasco e misture , em seguida feche a base (sacudir).Prosseguindo , abra a base e coloque um pouko de esmalte branco OU preto (se quiser q fike escuro ponha o preto).Misture e depois coloque cerca de 4 gotas de óleo de banana dentro da base.Pronto , o seu mais novo esmalte está pronto!!!

Espero que tenham gostado!
Beijos ,
Gigi.

P.S.:O link é http://tudosobreesmaltes.com/2010/07/16/misturinha-com-sombra-passo-a-passo/

6 comentários:

Kátia disse...

Adoruuuh esmaltes!Amei o post Gigi!Vou fazer minha misturinha agora mesmo!Depois te mando a foto pelo e-mail!

Gigi e Lili disse...

Eu a Lili também adoramos esmaltes!Faz sua misturinha sim!To doida pra ver !
Bjo
Gigi

Belle disse...

Gigi eu ameei o post!Eu fiz a misturinha ontem e usei um pouco de preto fosco e a sombra sem brilho.O esmalte fikou fosco!Muuuito maneiro.

Gigi e Lili disse...

Que legal Belle!Na verdade você pode escolher se vc quer um esmalte normal , com efeito beem mais brilhoso ou fosco de acordo com a sombra e o esmalte complementar que vc usa!
Bjo
Gigi

Gabi disse...

Que legal Gigi!Amuh ver coisas sobre esmaltes , maquiagens e modinhas!Só tô com dó de gastar minha sombra , mas vale a pena, rsrs.

Gigi e Lili disse...

É Gabi , eu e a Lili tbm adoramos essas coisas!Vamos passar a falar mais sobre isso , afinal , isso faz parte da Vida teen , né?
Bjo
Gigi