Rss Feed

Esmaltes foscos



Oi gente!!Aqui estou mais uma vez para falar sobre esmaltes....É , eu fikei empolgada!!!
Bem , vou falar sobre os esmaltes foscos sabe?Aqueles que são meio embaçados , sem brilho.Virou moda usar ,mas isso não quer dizer que todo mundo goste.
Eu adoorei a novidade , e vocês podem encontrá-los em qualquer lugar!Por exemplo , da Risqué tem alguns , como o Pedra Granada e o Lápis Lazuli.
Só que se você comprar um esmalte fosco sem saber que ele é fosco , chegar em casa e se decepcionar . eu tenho a solução!Na verdade é bem simples e óbvio : é só passar uma  base ou um extra brilho por cima!Fica top!Eu fiz com o Pedra Granada para testar e funcionou!
Bem é isso,
Bjooo
Gigi

6 comentários:

Gabriela disse...

Nossa Gigi , amei o post!!!Minha amiga detesta esmaltes foscos e sem saber comprou 4 deles!!!Mas vc nos deu a solução!!!!Adoro os seus posts e os da Lili também!!!!

Gigi e Lili disse...

Que bom que você gostou Gabi!Eu também já comprei uns esmaltes foscos sem saber...Isso acontece!
Bjo
Gigi

Viviane disse...

Gigi eu amooo esmaltes foscos ,mas gostei da sua dica!Assim quem tem esmalte fosco passa a ter sempre duas opções!E adorei a cor do esmalte da garota da foto!Perfect!!!

Gigi e Lili disse...

Oi Viviane!é , os esmaltes foscos são bem bacanas mesmo e estão super na moda , mas como você mesma disse , agora quem os tem vai passar a ter dua opções!
Bjo
Gigi

Rafa disse...

Estou adorando seus posts sobre esmalte!!Eu tenho uns 150 e adoro essas novidades!Seus outros posts tbm são bem bacanas e me ajudam muuito!

Gigi e Lili disse...

Que legal Rafa!!Tbm amooo esmaltes!Sabe akele outro post que eu fiz sobre a misturinha?Entra no link que vc vai ver um blog só sobre esmaltes!Muuito interessante!E eu e a Lili adoramos saber que te ajudamos!
Bjo
Gigi