Rss Feed

Temporada novaaa! Just Love Nail POlish

E aí, garotas?!?
Já estava morrendo de saudades de vocês!
Como minha amiga Gigi já comentou com vcs, após o fim da temporada Hair Sweet Hair, eu estrearia uma nova temporada. E voàla: a temporada nova é sobre esmaltes e não tinha nome melhor do que Just Love Nail Polish. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu simplesmente amo esmaltes então adorei fazer essa temporada para vcs.
Nessa especial temporada, vou usar fotos de outros blogs ( e, é claro, darei o devido reconhecimento à eles). Vou falar sobre 6 tipos de esmaltes que são TDB tudodebom : nude, neon, craquelado, flocado, holográfico e fosco.
Espero que vcs super curtam e essa temporada!
MIL BEIJOS
Lili

2 comentários:

"Babizinha ^^ disse...

Oiee..
Amei muitOoO
lindoo..
seu blog..
parabéns ^^
tô seguinduu!!
adOraria ter vc
como minha seguidora tbm!!
=D...se der passa lá
nO meu blOg tá??
te esperO..^^

>>http://girlswhodreamsz.blogspot.com/

bejOkas da 'Babi'
:*

Gigi e Lili disse...

Brigada Babi! Vamos te seguir sim!
Bjoss