Rss Feed

Temporada Just Love Nail Polish- Esmaltes foscos!


Reparem que o esmalte fica mais grosso nas unhas.

Oiie garotas!
Para dar início a minha primeira temporada ( lembre-se que esta não é a primeira temporada do blog), escolhi um tipo de esmalte que eu curto muito: o fosco. Para as desinformadas quem não sabe, esmalte fosco é aquele sem brilho. A Gigi já deu uma leve comentada sobre ele aqui, mas agora vamos flar mais a fundo sobre ele.
O esmalte fosco, que como eu já disse, é sem brilho, costuma dar um aspecto mais grosso que os demais nas unhas. Existem os esmaltes que já vem foscos e também há uma cobertura que se passa por cima do esmalte para que ele fique fosco. Essa é a cobertura Matte. Agora, se vc comprar um esmalte fosco e quiser o usar brilhoso, é só passar uma camada de top coat por cima. Só recomentdo vc esperar o esmalte secar, antes de pasar o extra brilho.
Tbm vou adiantar uma coisa para vcs: todo esmalte neon é fosco!
Agora que vcs já sabem o que é esmalte fosco, vamos às fotos!
Cobertura Matte
  
Então meninas,por hoje é só.
Mil BEIJOS
Lili

8 comentários:

Camilaah disse...

Adoooro esmalte fosco! Pena que só tenho o Pedra Granada....

Gigi e Lili disse...

Camillah, compra uma cobertura Matte! Aí vc vai poder usar vários esmaltes com o efeito fosco!
Bjooos
Lili

Gabriela disse...

Detestoooo esmalte fosco. Comprei o Lápis Lázuli sem saber que ele era fosco. Decepção total- Mas vou testar passar o top coat por cima... :)

Cristiane disse...

Amo esmaltes! Mas meus pais não deixam eu usar!

Gigi e Lili disse...

Gabi, já aconteceu isso com a Gigi uma vz.... Ela passou o top coat e o esmalte fossco ficou mais brilhoso do que muito esmalte!
Bjoss
Lili

Carla disse...

De fosco eu só tenho o Twiggy. Qndo passo o extra brilho por cima, ele vira outro esmalte! Cor super diferente.

Gigi e Lili disse...

Cris, isso é bem chato mesmo. Pede para eles para vc usar esmalte bem clarinho e com o tempo eles vão deixar vc usar esmaltes cada vez mais escuros. Bjoss
Lili

Gigi e Lili disse...

Carla, mas não tinha como ser diferente, né? Qndo o esmalte é fosco, parte do brilho é escondido e por essa razão, parte da cor tbm é. Qndo se passa o top coat, a cor do esmalte "0aparece" inteira.
Bjoss
Lili